Sociedade

Fundada em 2001, a PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados, Sociedade de Advogados R.L é hoje resultado da fusão de três sociedades de advogados: Pedro Raposo & Associados, Sá Miranda & Associados e Almeida Correia, Ney da Costa & Associados.

A partilha de valores, vontades e objetivos originou uma união potenciadora de sinergias e de valências, resultando numa sociedade de advogados mais sólida, dinâmica, ambiciosa e preparada para o futuro.

A PRA - Raposo, Sá Miranda & Associados dispõe de uma organização estruturada e orientada para os seus clientes, dotada de um conjunto de meios humanos e técnicos vocacionados para a assessoria jurídica integrada, advocacia e formação jurídica especializada, dirigindo os seus serviços a clientes empresariais, particulares, entidades públicas e associações profissionais.

Nesse sentido, a sociedade conta hoje com a colaboração de mais de 100 profissionais, com elevado nível de especialização, organizados por 10 áreas de prática, preparados para responder com qualidade, rigor, celeridade e eficácia aos desafios colocados nas diversas áreas de negócio.

Como resultado desta união, a PRA - Raposo, Sá Miranda & Associados está também mais próxima dos seus clientes através dos seus escritórios próprios em Lisboa, Porto, Algarve e Açores.