Política da Qualidade

A PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados, Sociedade de Advogados, SP, RL assume o compromisso de actuação de acordo com a Visão, Missão e Valores por si definidos, orientando os seus objectivos estratégicos para a melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Visão

O melhor serviço global, com os melhores Advogados, para os melhores Clientes.

Missão

A PRA pretende ser uma referência de organização e de qualidade na advocacia nacional e internacional, por via da prestação de serviços jurídicos aos seus Clientes, (i) com respeito pelos princípios éticos e deontológicos, (ii) com consciência da sua função social na área da Justiça e (iii) com rigorosa observância do código de Valores intrínsecos à sua Missão.

Valores

Responsabilidade

  • Postura pessoal e profissional de boa imagem e prestígio da organização;
  • Compreensão da necessidade do cliente, assunção da responsabilidade da solução apresentada e do (in)sucesso;
  • Consciência das próprias capacidades e sua utilização de forma confiante e proactiva.

Valor

  • Criação de mais-valia ao cliente;
  • Priorização e planificação do trabalho com vista a obter resultados;
  • Gestão da actividade e dos recursos para maximizar a produtividade;
  • Criação da excelência, qualidade e inovação na execução, adequada à necessidade do cliente;

Disponibilidade

  • Promoção da troca e partilha activa de informações e ideias;
  • Iniciativa e encorajamento do diálogo;
  • Criação do sentimento no cliente de que é único e especial;
  • Encorajamento, feedback e coaching;

Orientação para o cliente

  • Antecipação das necessidades do cliente;
  • Identificação das necessidades de mudança para o sucesso do cliente;
  • Compromisso com os objectivos do cliente;

Diferenciação

  • Flexibilidade na resolução dos problemas;
  • Receptividade a ideias novas e sua implementação;
  • Concepção de soluções criativas com valor acrescentado para o cliente;
  • Resposta com eficácia e dinamismo;

Confiança

  • Apoio e encorajamento da assunção de riscos, a experimentação e a inovação;
  • Possibilitação da oportunidade para os outros assumirem responsabilidades e tomarem decisões;
  • Geração de empatia e reconhecimento do cliente;