2020/06/24

Escritórios da PRA de Lisboa e Porto com nova administração

David Coelho e Pedro Sá assumem, a partir de dia 1 de julho, as funções de Administradores dos escritórios PRA Lisboa e PRA Porto, respetivamente.

Os dois sócios, ambos membros do Conselho de Administração da PRA, pretendem dar continuidade ao trabalho de Pedro Raposo e Miguel Miranda “do qual estamos muito orgulhosos e que nos traz uma grande responsabilidade”, segundo Pedro Sá.

Ambos afirmam a vontade de continuar a trabalhar em favor do crescimento de ambos os escritórios e do reconhecimento cada vez mais vasto da PRA enquanto sociedade de referência.

A PRA, com escritórios em Lisboa, Porto, Algarve, Leiria e Ponta Delgada, tem como propósito garantir uma rede profissional assente nos diversos mercados, aliando o apoio local especializado ao conhecimento do negócio dos seus clientes.

A sociedade, reconhecida pelo seu nível de especialização, encontra-se organizada por 10 áreas de prática e conta, presentemente, com uma equipa de mais de 140 profissionais. Com forte crescimento a nível nacional, a PRA assume como valores a Competência, a Responsabilidade e a Orientação para os Clientes.