2021/07/02

PRA cria China Desk

Num ano especial para a PRA - a celebração dos nossos 20 anos - são várias as novidades e iniciativas que temos desenvolvido e criado, sempre com o objetivo de fazermos mais e melhor!

Também neste mês de julho temos novidades e apresentamos o PRA China Desk – o nosso novo interface com a comunidade chinesa em Portugal, que encontrará na PRA expertise e experiência à medida das suas expectativas.

É com este enquadramento que damos as boas-vindas a Lin Man, que assume, enquanto nova Sócia da PRA, as funções de responsável do PRA China Desk.

Lin Man é convidada frequente como oradora em algumas conferências e colóquios sobre as relações bilaterais entre Portugal e China, não só em Portugal como na China e enquanto membro da All-China Federation of Returned Overseas Chinese - Federation of Law Advisory Commission, participa anualmente em conferências em Beijing, e enquanto membro da ACLE (Association of Chinese Lawyers in Europe) integra o quadro de oradores sobre o ambiente e as oportunidades de investimento em Portugal,

“Ao longo dos últimos 20 anos, tenho desempenhado um papel na dinamização das relações económicas e comerciais entre os dois países e espero, para além disso, continuar a contribuir também para as sociais e culturais. É com entusiamo que abraço esta nova equipa.” refere Lin Man.

A PRA conta com uma rede própria de escritórios em Lisboa, Porto, Faro, Leiria e Ponta Delgada, tendo como propósito assegurar a proximidade das suas equipas profissionais aos clientes, independentemente no local ou mercado em que se encontrem, aliando o apoio local especializado ao conhecimento do negócio dos seus clientes.

A sociedade, reconhecida pelo seu nível de especialização, encontra-se organizada por 10 áreas de prática e conta, presentemente, com uma equipa de mais de 150 profissionais. Com forte crescimento a nível nacional associado à referência nos principais diretórios de Advocacia europeia, a PRA assume como valores a Competência, a Responsabilidade e a Orientação para os Clientes.