2021/07/15

PRA dá as boas-vindas a Daniel Torres Gonçalves

A PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados integra uma nova equipa de advogados no escritório PRA Porto, liderados por Daniel Torres Gonçalves, o qual assume funções de sócio e responsável de uma nova Unidade Económica – Unidade Económica da Saúde.

“O objetivo passa por tornar a PRA uma referência nacional na área do Direito da Saúde. Com a experiência acumulada nesta área, aliada às ferramentas que a PRA apresenta, estão lançadas as bases para que seja possível construir uma oferta integrada de serviços jurídicos para os maiores players do mercado da saúde em Portugal" refere Daniel Torres Gonçalves, que conta já com mais de 10 anos de experiência. É, desde 2012, presidente da AMEDIJURIS – Associação Portuguesa Direito e Medicina e é ainda membro do Conselho Consultivo do Instituto de Saúde Baseada na Evidência – ISBE, tendo também integrado o Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida.

Para Miguel Miranda, Presidente da Comissão Executiva da PRA, “este é mais um passo na solidificação da estrutura da PRA. Trata-se de uma aposta estratégica no desenvolvimento da área da Saúde, a qual coincide com um momento em que existe uma perceção geral da sua importância. O Daniel é um destacado advogado nesta área, um excelente profissional, que, com a sua equipa, vem integrar, de forma natural, o projeto PRA, o que muito nos orgulha.”