2021/06/02

PRA dá as boas-vindas a Clélia Brás Advogados

PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados e Clélia Brás Advogados integraram as suas estruturas, num movimento de consolidação na área do Imobiliário, o qual implica a entrada na PRA de uma equipa de advogados liderados por Clélia Brás, que assume funções como sócia e responsável nacional pelo departamento de Imobiliário.

Com cerca de 20 anos de expertise na área, Clélia Brás afirma que “ Ao fim destes anos em prática isolada, pese embora acompanhada pela minha equipa, senti que esta paixão, a forma exigente, a proximidade ao cliente com que exerço a Advocacia só faria sentido enquadrada numa sociedade como a PRA, premissas essas, que me irão permitir a mim e à minha equipa sermos melhores profissionais, bem como garantir as competências necessárias para acompanhar as exigências dos Meus Clientes, esperando contribuir também para o sólido crescimento da PRA”.

Miguel Miranda, Presidente da Comissão Executiva da PRA, refere: “estamos muito contentes e damos as boas vindas à entrada da Clélia e da sua equipa de advogados na PRA. É uma profissional e uma equipa extraordinária, que já conhecemos há bastante tempo, e com quem partilhamos uma forte identidade em termos culturais. A Clélia vem assumir responsabilidades numa área em franca expansão na PRA e este reforço, no atual contexto, constitui um propulsor para o desenvolvimento e crescimento que projetamos para este ano e os próximos”.

A PRA conta com uma rede própria de escritórios em Lisboa, Porto, Faro, Leiria e Ponta Delgada, tendo como propósito assegurar a proximidade das suas equipas profissionais aos clientes, independentemente no local ou mercado em que se encontrem, aliando o apoio local especializado ao conhecimento do negócio dos seus clientes.

A sociedade, reconhecida pelo seu nível de especialização, encontra-se organizada por 10 áreas de prática e conta, presentemente, com uma equipa de mais de 150 profissionais. Com forte crescimento a nível nacional associado à referência nos principais diretórios de Advocacia europeia, a PRA assume como valores a Competência, a Responsabilidade e a Orientação para os Clientes.