2020/04/15

PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados integra novo sócio

Tiago Fiuza, da equipa de Comercial, Contratos e Concorrência da PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados, foi nomeado como sócio de indústria na Assembleia Geral da sociedade da passada semana. O novo sócio, membro da equipa de Comercial, Contratos e Concorrência, iniciou o seu percurso na PRA, como advogado estagiário, em 2010. Exerce as suas funções no escritório de Lisboa e lidera aquele departamento no escritório do Algarve.Com esta promoção, a PRA conta agora com 15 sócios e 120 advogados, consolidando ainda mais a sua equipa.

No final deste desafiante 1º Trimestre de 2020, marcado por uma pandemia de saúde publica a nível mundial, a Assembleia Geral de Sócios da PRA, aprovou o relatório e contas e as propostas de execução para 2020, apresentadas pelo Conselho de Administração. A capacidade de apoio ao desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores, manifestada nesta segunda nomeação para sócio, de um advogado que iniciou a sua atividade como estagiário, exemplifica bem a atitude positiva e de confiança da PRA na manutenção do seu plano de desenvolvimento interno.

Na reação da sua nomeação, Tiago Fiuza salienta “encaro esta passagem a Sócio de Indústria, acima de tudo, com muita responsabilidade, de ajudar os meus colegas a superarem-se diariamente e a contribuir ativamente para o contínuo crescimento da Sociedade.”

Pedro Raposo, Presidente do Conselho de Administração, considera que “a nomeação do Tiago, que está connosco desde o início da sua carreira, principalmente numa altura como esta, representa um sinal inequívoco: é um reconhecimento do seu contributo de excelência para a Sociedade, claro está, e mostra também o nosso compromisso com o reforço da equipa e da robustez da PRA, que continua intransigente na procura de novas soluções que acrescentem valor para os nossos clientes”.